11/03/2013

Esotérico

Posto que vivemos hoje num mundo em que o pensamento único virou a regra, em que todo mundo policia todo mundo e que nunca estamos livres de se deparar com representantes de ditaduras várias - a do automóvel, da higiene exageradamente perfumada e cara, a da carne de bicho morto, do conhecimento acadêmico como verdade absoluta, dentre várias outras - resolvi estudar a verdade corroborada pelos meus conhecidos que mais me causa irritação: a astrologia.

- Qual é seu signo?
- ...
- Ei, qual é seu signo?
- ...
- Ei!
O silêncio nada adiantou e tive que responder.

Por que todo mundo se interessa por isso? Por que isso responde alguma coisa?
Se alguém aí também não se interessa por esse tipo de conhecimento por favor levante a mão e vamos pastar enamorados pelos campos verdejantes!!!

Silêncio.

Silêncio.

Um grilo canta.

Assumi que perdi essa guerra. Fui subjugado por mais esse pensamento único. Vamos então estudar a coisa. Fiz um curso rápido online e agora também faço horóscopo. 

Toda semana postarei nesse blog as previsões.

Vamos lá:

Áries
Sua semana não promete nada de interessante. Fique em casa vendo TV e tomando cachaça. Se seu chefe te ligar cobrando algo mande ele a merda. Lua Nova em Peixes torna você mais fechado e reflexivo, portanto fique em silêncio se sua mãe ou esposa perguntar algo.

Touro
Corra de sua responsabilidades. Fuja. Fuja rápido!!! Isso! Esquiva prum lado, pro outro, vá pro lado oposto de onde iria normalmente. Quebre seu celular. Depois venda seu carro pegue a grana e torre onde você quiser com o que ou quem você quiser. Viagens, bebidas, comida, etc, tudo é válido. 

Gêmeos
Momento ótimo pra abandonar sua família. Deixe aquele verme machista e intolerante com as crianças e ainda o processe por uma boa grana. Depois refaça sua vida em uma cidade com praia. Lua Nova em Peixes te deixará decidida e sem remorsos.

Câncer
Você vai se esforçar o máximo e novamente não será reconhecido. Nada do que planejou, almejou, sonhou, confabulou, se realizará. Novamente. E assim talvez por mais várias semanas. Lua Nova em Peixes te deixará desequilibrado, portanto compre uma arma e guarde para ocasiões especiais.

Leão
Putaqueupariu. Ai, meu Deus!!! Putaqueupariu. Nossa... Nossa... Trágico, trágico... Melhor nem dizer nada... 

Virgem
A Lua Nova em Peixes te deixará muito desse jeito mesmo que você está te levando pro lugar que você iria. Nossa. Que semana emocionante.

Libra
Já que você aguentou até aqui, uma semaninha mais uma a menos vai mudar o quê, né cumpadi? Nem sei porque me dou ao trabalho de escrever algo... Vá pela sombra, não exagere na coxinha, ou vá pelo sol e se entupa do que quiser, quem se importa?? 

E por aí iria se o tempo na lan house não tivesse acabando...