09/07/2013

Ensaio sobre o Kaos

"A esquerda em geral é muito preocupada com onde a coisa vai dar e nessa preocupação se mantem a ordem. Pode existir revolução, sociedade sem classes e sem propriedade privada? Pode ser ou pode não ser(...) Essa é a chave. Tudo pode acontecer."



 "O problema de muitos marxismos é fazer coro e prática com os capitalistas na inevitabilidade de presente e futuro fumacentos ligados a grande indústria, ao progresso e a ilusão de conforto."




"Se nos abrimos para o acaso vai ser acaso. Só o acaso pode mudar. O acaso é o inverso da ordem. A ordem é algo artificial. Alguém inventou (...) Desorganizando pra me organizar, organizando pra desorganizar, como na música do Nação."




 "Ordem e caos são invenções. Caos é o inverso da ordem inventada que aí está."


Presse zine, entraram na minha mente Mazó Zié, Banda Discarga, Gabriel Barcelos, Zuca, meu amigo Bruno, Tira, Tessy, Adriano, FSB, Ana Furlan, pichações de muros que li poraí e mais um punhado de gente...

É um zine em construção. Críticas, inversões de raciocínio, entradas na mente e ofensas são bem vindas e serão publicadas nesse blog e em papel se assim o criticador quiser desde que não haja agressão física.

Escrevam para zinedojao@gmail.com

A trilha sonora você escuta apertando AQUI